A Polícia Civil revelou um desfecho aterrador para o caso do homem encontrado morto em um tanque de piranhas no bairro Aparecidinha, em Sorocaba (SP). Conforme a investigação, a ex-mulher da vítima teria contratado um vizinho para executar o crime, ocorrido em dezembro de 2022. Nesta segunda-feira (14), novas informações foram divulgadas, esclarecendo que a mulher pagou R$ 2,9 mil para “assustar” o homem, após ter registrado cinco boletins de ocorrência contra ele por violência doméstica.
Um Plano Cruel e Premeditado
Conforme a polícia, a ex-esposa havia denunciado a vítima diversas vezes por violência doméstica, sendo o último boletim de ocorrência registrado dois meses antes de sua morte. Ela, então, teria decidido “resolver” a situação contratando um vizinho para “dar um susto” no ex-marido. O vizinho, por sua vez, envolveu outros dois homens para ajudá-lo a cometer o crime.
A Armadilha Fatal
A investigação revelou que a vítima foi atraída até uma propriedade rural sob a promessa de uma oportunidade de emprego. Ao chegar ao local, o homem foi brutalmente espancado pelo trio por dois dias. Após a sessão de tortura, o corpo da vítima foi jogado em um tanque com piranhas, culminando em um dos crimes mais macabros já registrados na região.
Exame Confirma a Crueldade
O laudo do exame de corpo de delito confirmou que o homem foi espancado até a morte antes de ser jogado no tanque. As evidências recolhidas apontam para uma execução meticulosa, que envolveu extrema violência antes do ato final.
Prisões e Desdobramentos
Até o momento, a polícia prendeu quatro pessoas envolvidas no crime: o vizinho contratado, dois cúmplices e a própria ex-mulher da vítima. O caso segue sendo investigado, e mais detalhes sobre a participação dos envolvidos podem vir à tona.