Ex-namorada acusa lateral Caio Paulista de agressão

O lateral-esquerdo do Palmeiras Caio Paulista, 26, foi acusado pela ex-namorada Clara Monteiro, 21, mãe de sua terceira filha, de cometer agressões físicas, verbais e psicológicas contra ela. O jogador nega as acusações.

Em publicação nas redes sociais na noite deste sábado (14), Clara diz que está cansada de se esconder e direciona seu recado para outras mulheres que também são vítimas de agressões: “Sair de tudo isso é muito difícil, mas não é impossível”.

“Quero que todas as mulheres leiam e tenham a certeza de que, por mais difícil que seja, é possível superar agressões psicológicas, físicas e verbais”, diz outro trecho da mensagem, publicada no Instagram.

A carta é acompanhada de uma sequência de fotos em que Clara aparece com hematomas nas costelas e com os olhos inchados e roxos.

O tatuador não citou diretamente o nome do jogador do Palmeiras na postagem, mas atribuiu as marcas das agressões a Caio em declarações ao UOL. O advogado de Clara, Marcos Paulo Arias, disse que está entrando com uma ação judicial contra o atleta por violência.

Veja também:  Contagem Regressiva: Quantos Gols Faltam para Cristiano Ronaldo Atingir Mil?

Caio Paulista negou ter agredido a ex-namorada “Gostaria de deixar registrado que nunca a agredi, nem agredi nenhuma outra mulher e, acima de tudo, a respeito como mãe da minha filha”, diz a nota publicada pelo jogador.

Segundo ele, há um processo em andamento na Vara de Família de São Paulo pedindo pensão alimentícia e outras demandas financeiras, sem acordo até o momento.

O Palmeiras disse que a diretoria convocou o jogador para uma reunião assim que tomou conhecimento da postagem de Clara. O clube disse que Caio Paulista negou ter cometido as agressões e que não há nenhum processo criminal contra ele.

O time também ressaltou que não tolera casos de violência e que continuará monitorando o caso. “Todos os funcionários do clube devem seguir as regras de conduta estabelecidas internamente, que preveem diferentes medidas punitivas, dependendo da gravidade do ato e das provas criminais”, disse o clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar post:

Popular

Receitas sem carne: pratos saborosos, baratos e fáceis de fazer

Descubra receitas sem carne saborosas, fáceis e econômicas para o dia a dia, incluindo berinjela à parmegiana

Por que os médicos recomendam evitar cotonetes nos ouvidos

Saiba por que médicos recomendam evitar o uso de cotonetes nos ouvidos, os riscos envolvidos e mais!

Como funciona a redução de pena por leitura pedida por Bolsonaro

Entenda como funciona o pedido da defesa de Jair Bolsonaro para reduzir sua pena por meio da leitura de livros, prazos e regras

Veja 5 dicas para organizar suas finanças em 2026

Veja 5 dicas práticas para organizar suas finanças em 2026, incluindo diagnóstico financeiro, metas realistas e mais!
MB Hora News
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.