Remo lamenta a morte do atacante Ricardinho, vítima de tiroteio

O atacante Ricardinho, de 22 anos, foi morto na noite da última segunda-feira (7) em Marituba, região metropolitana de Belém, no Pará. Revelado pelo Remo, o jogador estava em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho e aguardava retorno aos treinos.

Ricardinho, cujo nome completo era Ricardo Emanuel Alcantara Paiva, foi uma das três vítimas fatais de uma ação criminosa. Ele estava com amigos após participar de uma partida de futebol quando foram surpreendidos por disparos de um carro preto. Além dele, Daivison Lucas da Silva Braga e Flávio Jesus de Souza também morreram no local.

Investigação em andamento

A Polícia Civil do Pará já iniciou as investigações, e perícias foram solicitadas para auxiliar no caso. Através de uma nota oficial, a corporação informou que a Divisão de Homicídios está atuando para elucidar o crime, e apelou para que qualquer informação seja repassada ao Disque-Denúncia 181.

Carreira promissora interrompida

Ricardinho era uma promessa do futebol paraense. Em 2022, ele se destacou no sub-20 do Remo, marcando sete gols em 18 partidas, o que o levou a integrar o elenco profissional no início de 2023. No Campeonato Paraense, fez sua estreia em um clássico contra a Tuna. Durante a temporada, foi emprestado ao Santa Rosa-PA, onde ajudou a equipe a conquistar o acesso à elite do estadual.

Veja também:  BOMBA: Real Madrid está cansando de Vinicius Júnior? Entenda!

Em 2024, foi novamente emprestado, dessa vez ao Rio Branco-SP, mas sofreu uma grave lesão no joelho em março, interrompendo sua trajetória. Ele retornou ao Remo para tratamento e estava perto de voltar aos treinos.

Nas redes sociais, o Remo, assim como Santa Rosa-PA e Rio Branco-SP, prestaram condolências aos familiares e amigos do jogador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar post:

Popular

Posts Relacionados
Veja também

Seguro de celular vale a pena

Seguro de celular vale a pena? Entenda custos, riscos e segredos que as operadoras não contam para decidir se compensa para você.

Aposentado não pode receber auxílio-doença

Saiba por que o aposentado pode ter o auxílio‑doença negado e que passos simples existem para tentar reverter essa regra.

Calendário do INSS para o próximo ano

Calendário do INSS para o próximo ano: confira as datas, possíveis mudanças e dicas práticas para receber seu benefício sem surpresas.

Extrato CNIS como emitir e corrigir

Descubra como emitir e corrigir o Extrato CNIS em poucos passos, evite erros que travam sua aposentadoria e saiba que documentos pedir
MB Hora News
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.