O cantor Diego Damasceno, de 29 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas após ter a prisão preventiva decretada por agredir a namorada, a promotora de eventos Kaline Milena, de 30 anos. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (7), em Manaus. Segundo as investigações, a vítima teve três dentes quebrados após ser espancada com socos no rosto e na cabeça.
Motivação da agressão de Diego Damasceno
A agressão teria sido motivada por uma crise de ciúmes do cantor, após Kaline gravar um vídeo publicitário. Após o episódio, Diego enviou um áudio pedindo perdão à vítima e dizendo estar arrependido. Ele também afirmou que deixaria Manaus e retornaria para Manacapuru, sua cidade natal, na Região Metropolitana.
“Meu amor, pelo amor de Deus, me liga, me liga por favor. Nem que seja pra me xingar, me liga”, diz Diego em um trecho da mensagem de voz.
No áudio, o suspeito ainda tenta justificar o ocorrido, dizendo também ter se ferido durante a briga.
“Também tô machucado, meu dente tá quebrado. Eu achei meu dente, mas perdoe meu amor, por favor me perdoe.”
O cantor menciona ainda uma conversa recente com Kaline sobre saúde mental, e diz que gostaria de ter permanecido no local após a violência:
“Você tinha dito que estava trabalhando seu estresse, e faltou pra gente isso. […] Você me mandou sair da sua casa, eu saí, mas eu queria ter ficado aí, cuidar de você. Me perdoe, te amo.”
Polícia pede ajuda para localizar cantor Diego Damasceno
A Polícia Civil informou que Diego Damasceno é considerado foragido. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas anonimamente pelos telefones:
- (92) 3667-7734
- (92) 3667-7733
- Disque-denúncia 181 (SSP-AM)
O sigilo das denúncias é garantido.
Histórico de agressões e reincidência de Diego Damasceno
Kaline Milena revelou que esta não foi a primeira vez que sofreu violência por parte de Diego. Segundo ela, os primeiros episódios foram registrados em julho e outubro de 2024. Em um dos casos, o cantor chegou a arrancar um dos dentes da vítima.
“A primeira agressão foi no dia 25 de julho do ano passado. Depois, em 7 de outubro, na casa dele, em Manacapuru, ele arrancou meu dente. Agora foi essa última vez.”
A defesa da vítima também informou que o cantor já responde por outras denúncias de agressão e possui histórico de inadimplência com pensão alimentícia.
A advogada de Kaline destacou a importância de denunciar casos de violência desde o primeiro episódio:
“Essa foi a terceira vez que ele bateu nela. Se ela não tivesse conseguido fugir, poderia estar morta. Um soco de um homem pode matar uma mulher. Esperamos que a Justiça atue com firmeza e mantenha a prisão decretada.”