COURTOIS APOIA GREVE: ‘NÃO HÁ OUTRA OPÇÃO’ – Entenda o Motivo e o Impacto Agora!

Data:

Depois declaração do meio-campista do Manchester City, Rodri a favor do ataque dos jogadores, o goleiro do Real Madrid, Thibaut Courtois Ele apoiou a ideia de seu colega de profissão. Segundo o arqueiro, uma greve pode ser a única solução para convencer os órgãos a reverem o calendário do futebol europeu.

“Acho que essa (greve) é a opção geral dos jogadores. Se as coisas continuarem assim, chegará um momento em que não haverá outra opção”, disse Courtois em entrevista coletiva.

Courtois-Bélgica

Courtois-Bélgica – Foto: Tnani Badreddine/DeFodi (Images via Getty Images)

Em conferência de imprensa, o guarda-redes belga disse que o calendário já cheio ficou ainda mais inchado com a ampliação do formato dos jogos da Liga dos Campeões e a nova Copa do Mundo de Clubes da FIFA, já que o Manchester City participa de ambas as competições e deve disputar cerca de 70 partidas nesta temporada.

“Com a Liga das Nações e o Mundial de Clubes, mais jogos foram adicionados ao calendário. As pessoas dizem que nós (jogadores de futebol) ganhamos muito dinheiro e não podemos reclamar, e é verdade, mas temos que encontrar um equilíbrio, porque do jeito que as coisas estão, os melhores (jogadores) não vão poder jogar”, Courtois reforçou.

Veja também:  Renato Portaluppi Detona CBF e Arbitragem Após Derrota do Grêmio para o Atlético-MG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar post:

spot_imgspot_img

Popular

Posts Relacionados
Veja também

Metapneumovírus: saiba como se proteger desse vírus respiratório que preocupa o mundo

Aprenda sobre sintomas, prevenção e as recomendações mais recentes das autoridades de saúde.

Guerra comercial de Trump: como o Brasil pode sair fortalecido?

Veja os impactos das políticas protecionistas no cenário global, focando nas consequências para o Brasil e suas opções de resposta.

IVA de 28%? Brasil se prepara para maior imposto sobre consumo do mundo

O IVA será dividido entre CBS (Contribuição sobre Bens e Serviços) e IBS (Imposto sobre Bens e Serviços), visando simplificação e equidade fiscal.

INSS investe em tecnologia de ponta para combater fraudes e garantir benefícios justos

Mas a implementação dessa tecnologia enfrenta desafios.